Oliveirense vence e é o último classificado no Regional de Japorã

0
Guaíra enfrentará União de Eldorado ,no próximo domingo.

Jandaia Caetano

O Campeonato Regional de Futebol de Japorã definiu neste domingo (30) o último classificado para as suas Quartas de Final. Em um duelo mundonovense o Oliveirense fez 3×2 no Bioanálise e conquistou a quarta e última vaga do Grupo A.

Com o resultado o time rubro-verde alcançou a segunda vitória na competição. A classificação do Grupo A apontou o União, de Eldorado, na liderança (10 pontos). O Porto Lindo, de Japorã, surpreendeu e ficou em segundo, com 07 pontos. O terceiro colocado foi o Atlético Japorã, que somou os mesmos seis pontos do Oliveirense, mas ficou a frente pelo confronto direto.

As Quartas de Final começa no próximo domingo com um jogo bem equilibrado, apesar do confronto de um líder de grupo contra um quarto colocado. União x Guaíra promete e um bom público deve prestigiar a abertura da 2ª fase no próximo domingo (07).

A razão da espera de um jogo equilibrado foi o bom nível do Grupo B. O líder – União Ativa, de Jacareí (distrito de Japorã) – somou apenas cinco pontos. O vice-líder Pesque Itália (Mundo Novo) fez quatro. A equipe da Casinhas obteve três empates e Guaíra dois empates e uma derrota. Com resultados apertados e jogos equilibrados, os quatro classificados podem ser considerados aspirantes ao título.

Nas Quartas não há vantagem de empate e prorrogação. A segunda rodada dupla foi marcada para o dia 21 devido a final do Municipal de Futebol de Mundo Novo (14 de julho).

Domingo (07)

13h00 – Porto Lindo x Casinhas

15h00 – União x Guaíra

Domingo (21)

13h00 – União Ativa x Oliveirense

15h00 – Pesque Pague Itália x Atlético Japorã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui