MTB Mundo Novo também se destaca em competições e trouxe 16 pódios de Naviraí

0

A Associação de Ciclistas MTB Mundo Novo já mudou a vida de centenas de mundonovenses com a prática diária/semanal da atividade desportiva através do mountain bike. Há cerca de um ano também se enveredou para a prática de competições e vem conseguindo importantes resultados.

O último destaque aconteceu em Naviraí, na disputa do VII Desafio Navibikers, em provas XCM de 75 Km e 50 Km (disputado na área rural). Segundo o presidente da MTB, Wagner Assunção, a prova foi de extrema dificuldade e teve atletas de todo o Brasil – inclusive campeões brasileiros. Foram 16 pódios mundonovenses conquistados na prova do último dia 16.

Wagner informou que brevemente deve se encontrar com o secretário municipal de Turismo (Incotur), Richardson Prates, para apresentar o projeto da realização do 4º Cicloturismo MTB Mundo Novo, que deve ser realizado em agosto. Para novembro, o MTB pretende fazer o seu primeiro evento de competições XCM, válido pelo Ranking Estadual de Ciclismo.

Campeões: Wanessa (Sub 30); Kelen (Master A2 Sport); Maiara (B1 Pro); Salete (Master C2 Sport);

Vice-campeões: Márcia (Open Sport); Sandra (Master B1 Sport);

3º Lugar: Dênis (Open Sport); Laís (Open Sport); Stela (Master B2 Sport); Tânia (Master A2 Sport); Francielli (Master A1 Sport); Turco (Master B1 Sport);

4º Lugar: Wagner (Open Sport); Fábio (Master A2 Pro); Leandro (Master A2 Sport);

5º Lugar: Carlos (Master C2 Pro);

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Geraldo Show

Artigo anteriorFrente de Recuperação Asfáltica retornou nesta manhã de quinta-feira (27)
Próximo artigoEquipe de Endemias realizando panfletagem em alerta da Dengue, nesta manhã (28)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui