Estradas e Rodagens teve trabalho na área rural e urbana nesta semana

0

Em alguns loteamentos, o serviço estrutura o local para receber energia elétrica

Várias ações, na área rural e urbana, marcaram a semana de trabalho do departamento municipal de Estradas e Rodagens. O diretor Falcão Soares relatou algumas destas ações.
Passaram por manutenção como estradas como Santa Fé, Mesquita, Água Santa, da Granja, Angico, Sr. Nelmo e Sérgio Bolota.

Bairros também foram visitados. No Berneck o trabalho foi na Rua Natal, esquina com a Avenida Brasília. Ao lado da Br-163, próximo ao loteamento Ubiratan (defronte ao Hotel Tio Sam) – no bairro Vila Nova – foi outro local que recebeu manutenção.

Loteamentos receberão energia elétrica e na próxima semana uma representante da Energisa deve vir a Mundo Novo. Na Vila Nova, a Rua Perimetral – onde passará os postes que levará a energia elétrica – passou por adequação para que loteamento do bairro seja beneficiado. O mesmo acontecerá em loteamento no Copagril, em frente e empresa que dá nome ao bairro.

Nesta semana, incluindo esta sexta-feira (28), a Estradas e Rodagens também atuou no Conjunto Cícero Cavalcante, na Rua Laurindo Maciel. O trabalho teve o objetivo de reativá-la (já que ela estava ocupada e foi liberada pelos moradores) e também de preparar uma possível estrutura para receber a iluminação pública.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha

Imagens de produtores e servidores em estrada que recebia o serviço e de outros locais com trabalho similar.

Artigo anteriorPrograma Hiperdia terá início na próxima semana
Próximo artigoGoverno de Mundo Novo paga salários nesta sexta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui