Em alguns loteamentos, o serviço estrutura o local para receber energia elétrica
Várias ações, na área rural e urbana, marcaram a semana de trabalho do departamento municipal de Estradas e Rodagens. O diretor Falcão Soares relatou algumas destas ações.
Passaram por manutenção como estradas como Santa Fé, Mesquita, Água Santa, da Granja, Angico, Sr. Nelmo e Sérgio Bolota.
Bairros também foram visitados. No Berneck o trabalho foi na Rua Natal, esquina com a Avenida Brasília. Ao lado da Br-163, próximo ao loteamento Ubiratan (defronte ao Hotel Tio Sam) – no bairro Vila Nova – foi outro local que recebeu manutenção.
Loteamentos receberão energia elétrica e na próxima semana uma representante da Energisa deve vir a Mundo Novo. Na Vila Nova, a Rua Perimetral – onde passará os postes que levará a energia elétrica – passou por adequação para que loteamento do bairro seja beneficiado. O mesmo acontecerá em loteamento no Copagril, em frente e empresa que dá nome ao bairro.
Nesta semana, incluindo esta sexta-feira (28), a Estradas e Rodagens também atuou no Conjunto Cícero Cavalcante, na Rua Laurindo Maciel. O trabalho teve o objetivo de reativá-la (já que ela estava ocupada e foi liberada pelos moradores) e também de preparar uma possível estrutura para receber a iluminação pública.
Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha
Imagens de produtores e servidores em estrada que recebia o serviço e de outros locais com trabalho similar.