Agenda da primeira semana de julho tem duas reuniões de frentes parlamentares

0

A agenda da semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), de 1 a 5 de julho, inicia com a sessão itinerante da 6ª Edição do Projeto Parlamento Jovem, promovido pela Escola do Legislativo Ramez Tebet. Os deputados estudantes se reúnem na segunda-feira (1), a partir das 14h, no Parque das Nações Indígenas. Eles terão um encontro sobre o meio ambiente e visitarão as obras de desassoreamento do lago. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Na quarta-feira (3) deve ocorrer a reunião semanal da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), no Plenarinho Nelito Câmara, às 8h, para análise dos projetos em tramitação na Casa de Leis. Já as sessões plenárias ocorrem terça, quarta e quinta-feira, às 9h, no Plenário Júlio Maia.

Outras duas reuniões de frentes parlamentares completam a agenda da semana. No dia 2 está agendada a reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Social, no Plenarinho Nelito Câmara, das 14h às 17h, por proposição do deputado Lidio Lopes (PATRI).

E no dia 3 de julho, às 14h no mesmo local, os membros de 25 entidades tomam posse na Frente Parlamentar para o Desenvolvimento das Unidades de Conservação Ambiental. A proposição é do deputado Renato Câmara (MDB). Saiba mais sobre a atuação de cada frente parlamentar em andamento na ALMS por este link.

Os eventos realizados no Parlamento são abertos ao público e imprensa. Você também pode acompanhar as novidades e os trabalhos parlamentares pelas nossas redes sociais no FacebookInstagram e Twitter. Os interessados em receber as informações diretamente no celular podem salvar o número do nosso WhatsApp (+55 67 3389-6393) e pedir para ser registrado no sistema de disparos da ALMS, mais uma iniciativa que dá transparência às ações dos deputados estaduais por Mato Grosso do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui