Embriagado, homem bate o carro e tenta registrar falso boletim por roubo

0
16
Autor tinha mandado de prisão em aberto e acabou permanecendo na delegacia

Um homem de 41 anos acabou preso depois de registrar um falso boletim de ocorrência por roubo. De acordo com registro policial, o autor procurou a delegacia para denunciar fato, mas depois confessou que bateu o veículo por estar bêbado e acabou abandonando o caro.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, um homem procurou o local, por volta das 10h30 deste domingo (23) para registrar um roubo, que teria acontecido por volta da 1h de hoje.

Segundo o homem, ele teria dado carona para uma mulher que ele não conhecia e em determinado momento do trajeto, quando ele reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, teria sido abordado por dois homens armados que roubaram seu carro, uma caminhonete L200.

O fato teria ocorrido próximo a rotatória de acesso ao Jardim Guaicurus e os bandidos teria fugido sentido a rodovia BR-163. No momento da ação, conforme o registro, a mulher teria se assustado e fugido. Neste momento o homem conta que foi dormir na casa de um amigo e só mais tarde procurou a polícia.

Entretanto, quando os policiais checaram os dados, descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e foi encontrado em seu bolso a chave da caminhonete que teria sido roubada.

Enquanto o homem estava na delegacia, uma equipe da Guarda Municipal que atua UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, e que também estava no local, reconheceu o homem. Segundo eles, o autor teria procurado a unidade com sangue no corpo. Ao ser perguntado sobre o que teria ocorrido, ele disse que foi assaltado e passou a placa do veículo.

Em checagem, a Guarda Municipal constatou que a caminhonete havia sido encontrada abandonada batida na rua DA 1, no bairro Dioclécio Artuzzi. O carro foi conduzido ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Em interrogatório, o homem então confessou que dirigia embriagado, acabou batendo o veículo e decidiu abandoná-lo. Como ele tinha um mandado de prisão em aberto, acabou ficando na delegacia

Artigo anteriorPresa diz que guardava drogas e armas para preso do PCC na Máxima
Próximo artigoGoverno aprova benefícios fiscais para dez empresas no Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui