Amambai se classifica e enfrenta Coxim na quarta fase da Copa Morena

0

A equipe CAA Futsal Amambai venceu por 4×2 no último sábado, 22 de junho, o time da AABB/Nova Andradina e garantiu sua vaga para a quarta fase da Copa Morena de Futsal, edição 2019. O jogo aconteceu no Ginásio Flávio Derzi e contou com a presença de grande público.

O outro jogo da noite foi entre Agiliza/Itaporã e CGF Campo Grande, onde a equipe itaporanense venceu pelo placar de 2×1.

Agora o time de Amambai terá pela frente, na quarta fase, a representação de Coxim, jogo marcado para acontecer no dia 5 de julho, no município adversário.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, esteve presente no Ginásio de Esportes Flávio Derzi e após realizar a abertura da fase da Copa Morena na cidade ao lado do vereador Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, que representou a Câmara Municipal de Amambai na ocasião, da secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges e do diretor-administrativo do CAA Futsal Amambai, o advogado Odil Puques, assistiu a partida e torceu pelo time amambaiense da arquibancada ao lado da família.

A entrada para acompanhar os jogos foi a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados, segundo a direção do CAA Futsal Amambai, ao Hospital Regional de Amambai.

Artigo anteriorGoverno quer que preço do pedágio varie de acordo com condições das estradas em novos leilões
Próximo artigoAmambai pode se tornar capital da erva-mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui