Cemn Mickey fez mais uma Promoção de Pizza e resultado financeiro foi aplicado em melhorias para a escola

0

Com quase 200 reformas, entre carteiras e cadeiras, escola conta com credibilidade de funcionários, professores, pais e alunos

Jandaia Caetano

Na primeira Promoção de Pizza de 2019, no Centro Educacional Mundo Novo Mickey, o sucesso voltou a ser uma tônica da atividade, que envolveu professores, funcionários, pais e alunos. Quase cinco mil reais resultaram em 62 carteiras e cerca de 20 cadeiras reformadas.

Em 2018, foram duas ações similares, que significaram cerca de 100 carteiras/cadeiras recuperadas. Com quase 200 reformas – nos dois anos, entre carteiras e cadeiras – o diretor Financeiro Rodrigo Galli agradeceu o empenho de todos e citou a confiança dos envolvidos nas ações da escola: “…Acho muito importante, porque você faz e você mostra. Inclusive, já está no mural da escola a venda, foram 500 pizzas vendidas, as nossas despesas e o nosso lucro ali”, disse o diretor.

Rodrigo também lembrou que as pizzas são feitas pela escola, o que mostra o esforço e a adesão da classe escolar à promoção, diferente de comprar a pizza pronta e repassar para a venda.

Vídeo complementar:

Artigo anterior15ª Festa da Fogueira acontece neste sábado (22)
Próximo artigoServidores Estaduais têm descontos exclusivos em instituição de ensino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui