Venezuelanos vibram com empate com o Brasil e agradecem ao árbitro de vídeo: “Bendito VAR”

0

Se o empate da Seleção na segunda rodada da Copa América virou motivo de críticas no país, na Venezuela o resultado foi bastante festejado pelos jornais desta quarta-feira. Afinal, a equipe vinho-tinto agora enfrenta a lanterna Bolívia dependendo só de si para se classificar. Mas não só de comemoração foram as manchetes por lá: também teve muitos agradecimentos ao VAR, que invalidou dois dos três gols anulados na partida. Confira abaixo as principais capas:

  • O jornal “Líder” estampou: “Bendito VAR”, destacando que a “Venezuela ergueu uma muralha e controlou os avanços do Brasil para conseguir um valioso empate”.
  •  — Foto: Reprodução

    — Foto: Reprodução

    • O “Diário 2001” destacou que “Vinho-Tinto”, apelido da seleção venezuelana, começa com “V” de VAR e classificou o empate como “histórico”.
     — Foto: Reprodução

    — Foto: Reprodução

    • O jornal Meridiano fez uma manchete criativa misturando o termo VAR com o adjetivo “bárbaro”, para dizer que a seleção vinho-tinto foi bárbara no jogo.
     — Foto: Reprodução

    — Foto: Reprodução

    • O “Últimas Noticias” usou a manchete: “Histórico empate 0-0 frente ao Brasil”, lembrando que a seleção brasileira vinha embalada de uma vitória de 3 a 0 sobre a Bolívia.
     — Foto: Reprodução

    — Foto: Reprodução

    • Sem tanto destaque assim para o jogo, o jornal “La Prensa” destacou “empate chave contra o Brasil” para continuar sonhando na Copa América e também lembrou: “graças ao VAR”.
     — Foto: Reprodução

    — Foto: Reprodução

    Fonte: Globo.com

Artigo anteriorLíder do Brasileirão, Palmeiras tem seu melhor começo da história
Próximo artigoJuanfran é oferecido, mas São Paulo descarta negócio; Corinthians nega interesse

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui