O lateral-direito Juanfran, de saída do Atlético de Madrid, foi oferecido ao São Paulo e ao Corinthians por meio de empresários.
Mas tanto o Tricolor quanto o Timão negam interesse no jogador espanhol de 34 anos. A informação sobre Juanfran foi publicada inicialmente pela agência “EFE”.
Juanfran tem salários vistos como fora da realidade financeira do São Paulo e não houve interesse do Tricolor. Apesar disso, o clube está no mercado atrás de laterais (Adriano, ex-Besiktas, e Gilberto, do Fluminense, são avaliados).
O Corinthians, por sua vez, tem Fagner como titular da posição e conta com Michel Macedo.
Juanfran Torres está de saída do Atlético de Madrid e foi oferecido ao São Paulo, mas conversa não evoluiu — Foto: EFE
Em junho, Juanfran deu uma entrevista para a própria “EFE”, na qual falou sobre interesse de clubes brasileiros, entre outros.
– Houve interesse da Argentina. Pensei, avaliei e falei com a minha família. É uma situação que me agrada e ainda estou avaliando. São situações que chegam e surpreendem. Do Brasil também tenho uma situação que pode ser boa para mim. Estou avaliando. Não fecho a porta para nada e nenhuma competição – afirmou, ao responder sobre se gostaria de jogar a final da Copa Libertadores, após ter disputado a decisão da Liga dos Campeões.
O jogador atuou no Atlético de Madrid por oito anos e meio, conquistou sete títulos e fez 355 jogos. Pela seleção espanhola, Juanfran participou da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e da Eurocopa de 2016, na França.
Fonte: Globo.com