Pessoas que atuam no combate às drogas serão homenageadas em sessão solene

0
Deputado Antônio Vaz é o propositor da audiência, que será realizada nesta terça-feira

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) realiza, na noite desta terça-feira (18), sessão solene para homenagear pessoas que atuam no combate ao crack e outras drogas. O evento foi proposto pelo deputado Antônio Vaz (PRB), presidente da Comissão Permanente de Saúde, da Casa de Leis , em parceria com o deputado Eduardo Rocha (MDB).

Os homenageados receberão a medalha de Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e outras drogas, criada pela Resolução 09/2013, publicada no Diário Oficial da ALMS, de 14 de março de 2013 (a publicação está na página 6). O evento integra a agenda de ações da Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack em Mato Grosso do Sul, instituída pela Lei 4.032/2011 (está na página 1 do Diário Oficial do Estado).

O deputado Antônio Vaz afirma que está entre seus compromissos como parlamentar o “incentivo aos voluntários que lutam contra o vício das drogas”. Ele menciona, entre as iniciativas existentes em Mato Grosso do Sul, os projetos sociais “Anjos da Madrugada” e “A Última Pedra”. A sessão será realizada no Plenário Júlio Maia a partir das 18h30. É aberta à imprensa e público geral.

Artigo anteriorAmambai recebe nesta terça curso de regularização fundiária urbana
Próximo artigoDoutor Bandeira acompanha mais uma inauguração em Amambai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui