Prefeito Edinaldo Bandeira prepara inaugurações para os próximos dias

0

Com várias obras em estágio final no município, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, está preparando várias inaugurações para os próximos dias, concluindo o que está sendo feito para dar início a novos objetivos.

Entre as construções que serão inauguradas estão o asfalto na rua que dá acesso ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela de Amambai, o asfaltamento das ruas da vila Indiana e a reforma da Escola Municipal Polo Indígena Ypyendy – Panduí.

Obras

Amambai atingiu o número surpreendente de 114 quadras com pavimentação asfáltica desde o início da gestão. Em dois anos e meio, várias vilas foram beneficiadas, entre elas a vila Indiana que agora está 100% asfaltada, gerando assim a valorização dos imóveis e garantindo segurança para a comunidade.

Na rua Laurindo Albuquerque, caminho para o CTG, não foi diferente. O clube que atende a diversos eventos da sociedade amambaiense agora tem o acesso facilitado, atendendo também aqueles que visitam o Cristo, ponto turístico que dá visibilidade a todo o município.

Já as obras na escola foram realizadas para melhorar o atendimento aos alunos que todos os dias frequentam a Ypyendy – Panduí na busca pelo conhecimento. A reforma contou também com a construção de uma passarela para facilitar o acesso dos estudantes e de um muro ao redor da escola.

Em breve, novos investimentos serão anunciados para Amambai!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui