Governo de Mundo Novo começou “Frente de Recuperação Asfáltica” pelos bairros

0

Trabalho está dividido em reperfilamento e tapa-buracos

Uma ação intitulada de Frente de Recuperação Asfáltica começou a atuar nos bairros nesta semana. Após um trabalho intenso no final do último ano, a ação voltou a aglutinar os servidores da secretaria municipal de Infraestrutura.

Só nos três primeiros dias foram utilizadas mais de 100 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e RR (emulsão). A Frente está dívida em reperfilamento e tapa-buracos.

Foram reperfiladas – uma espécie de recapeamento – duas quadras na rua Cleuzalina Lucca (antiga Tupinambá), meia na José Bonifácio, meia na Travessa Pedro Ramalho, meia na Senador Filinto Muller e duas na Avenida Brasil.

Já o tapa-buracos também percorreu várias ruas e avenidas nos bairros Centro e Tapajós. O prefeito Valdomiro apontou que o trabalho acontecerá em todos os bairros do município. “Denotamos quase dois meses de esforços para fazer a limpeza em todos os bairros. Agora vamos visitar todas as regiões da cidade para fazer esta recuperação da nossa malha asfáltica”, explicou o prefeito.

Nesta sexta-feira a operação deve continuar, no modelo tapa-buracos, em vários locais. O local em frente o Centro de Educação Infantil Elmo Jorge deve ganhar o reperfilamento.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha

Imagens das ruas Cleuzalina Lucca, Senador Filinto Muller e José Bonifácio, Travessa Pedro Ramalho e Avenida Brasil (após receberem o reperfilamento)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui