Douradenses defendem o Santos em competições distintas no fim de semana

0
Wesley Pinheiro joga neste sábado pelo Paulistão Sub-20 em Taboão da Serra (Foto: Divulgação/Santos FC)

Wesley Pinheiro joga pelo Paulista Sub-20 e João Paulo viajou com a delegação para enfrentar o Ceará pelo Brasileirão

Dois jogadores douradenses vão defender o Santos FC em competições distintas neste fim de semana. Neste sábado (1), o meia-atacante Wesley Pinheiro joga pelo Campeonato Paulista Sub-20 e no domingo (2), o goleiro João Paulo retorna aos profissionais do Peixe para mais uma partida do Brasileirão. Os dois atletas tem a carreiras gerenciadas pela Soccer Union.

Paulista Sub-20

Com o retorno do técnico Márcio Zanardi, que estava cursando a Licença A pela CBF Academy, a equipe Sub-20 viaja para a grande São Paulo, onde enfrentará neste sábado, no Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe do Taboão da Serra (CATS), às 14h (MS). O Peixe ocupa a 6ª colocação do Grupo 5, com seis pontos conquistados, enquanto o adversário Taboão é oitavo, com apenas um ponto.

Ao lado de seu auxiliar e adjunto Mauro Di Giuseppe, Zanardi relacionou os seguintes atletas para esta partida: Paulo Mazoti, Gustavo Daris, Fernando Pileggi, Lucas Sena, Sandro Perpetuo, Alex Nascimento, Jhonnathan Côco, Gustavo Cipriano, Felipe Carvalho, Robson Reis, Lucas Minele, Vinicius Balieiro, Antônio Gamaroni, Wesley Pinheiro, Allan Victor, Gabriel Mendes e Marcos Leonardo.

Brasileirão

O goleiro João Paulo defendeu o Santos na última quinta-feira na vitória sobe o Coritiba-PR por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e agora está de volta aos profissionais para mais uma partida do Brasileirão. O douradense foi relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para enfrentar o Ceará-CE, neste domingo, às 15h (MS), no Estádio Castelão, jogo que terá transmissão pela MS Web Rádio.

Wesley Pinheiro joga neste sábado pelo Paulistão Sub-20 em Taboão da Serra (Foto: Divulgação/Santos FC)

Fonte : GazetaMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui