Operação com policiais do Brasil e Paraguai prende 4 na fronteira com MS

0
Foto: Porã News

Ação conjunta entre a Polícia Federal do Brasil e a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai terminou com mais de meia tonelada de maconha apreendida e quatro paraguaios presos na tarde de segunda-feira, na fronteira. O grupo seguia com o carregamento do município paraguaio de Capitan Bado rumo a Ponta Porã.

Segundo o site Porã News, foram presos José López Ibáñez, de 24 anos, Javier Ramón Martínez, de 34 anos, Fredy González Benítez, de 28 anos, e Elida Godoy Cantero, de 35 anos. Eles transitavam do Paraguai a bordo de uma picape Strada de um caminhonete Hilux, transportando 667 quilos da droga com destino ao Brasil.

O serviço de inteligência da polícia detectou que um grande carregamento da droga estava em deslocamento, motivo pelo qual agentes da PF e da Senad passaram a fazer monitoramento na região do posto de fiscalização Maemi, na rodovia MS-386. Primeiro, foi abordada a caminhonete, que fazia o papel de batedor, e em seguida a picape com a droga. O caso foi encaminhado à PF em Ponta Porã.

Artigo anteriorTrabalhador rural é assassinado com 5 tiros quando cuidava de porcos
Próximo artigoVenezuela teve inflação oficial de 130.060% em 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui