Lula está namorando desde antes da prisão e deseja casar

0
Foto: Correio 24h

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e tem planos de casas com a sociólogo Rosângela da Silva, sua namorada desde antes da prisão dele, em abril de 2018. As informações foram reveladas pelo economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, após sua última visita ao Lula, na quinta-feira (16).

Segundo o texto do colunista Guilherme Amado, a revista Época, Janja, como é conhecida Rosângela, é amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania e vive em Curitiba (PR), onde trabalha há 16 anos na usina de Itaipu Binacional.

O namoro é de conhecimento de petistas há mais de um ano, pois os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso. Amigos do casal dizem que ela a visita com frequência na cela da PF (Polícia Federal) e tem em torno de 40 anos, portanto é alguns mais jovem que o ex-presidente.

Após visitar Lula na prisão, Bresser-Pereira escreveu um texto sobre como foi a visita, chamado “Visita a Lula na prisão”, em que compartilhou o que o presidente o contou.

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. (…) Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser-Pereira.

Em outra rede social, Rosângela tem uma série de fotos enfeitadas com mensagens de apoio à liberdade de Lula. Numa das fotos, em junho do ano passado, ela posou abaixo da lua cheia e escreveu “O amor nos aproxima — a lua sobre nós”.

A coluna não conseguiu contato com Rosângela. A assessoria de imprensa de Lula não quis comentar.

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorA pedido de prefeitos, TCE-MS estende até setembro prazo para adesão ao Refis
Próximo artigoMundo Novo Futsal de classificou na Copa Moren

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui