Após Cuca confirmar que Pablo está fora do São Paulo no primeiro jogo da final do Paulistão, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, o treinador promoveu um treino com apenas 15 minutos de imagens liberadas à imprensa.
– Ainda não tenho a definição do time. Não tem muita mudança a fazer. Pode ocorrer uma ou outra se a gente recuperar algum jogador. Faltam 48 horas para o jogo, vamos esperar – disse Cuca.
Com a ausência de Pablo, o mais provável é que Cuca escale o mesmo time titular da segunda semifinal contra o Palmeiras:
- Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton.
- Uma possibilidade é substituir Everton Felipe por Gonzalo Carneiro:Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Gonzalo Carneiro e Everton.
Hernanes deve voltar ao banco de reservas após se recuperar de uma lesão na coxa. Os recém-contratados Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno não estão inscritos no Paulistão.
– Penso no jogo de domingo, porque é o único jogo em casa que temos. Temos de usar força máxima. Infelizmente, o Pablo não vai ter condição. Hernanes está voltando. Vamos com elenco que usamos nos dois jogos com Palmeiras – afirmou Cuca.
A final entre São Paulo e Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo para o estado de SP com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, a partir das 13h. O site também fará uma “live” logo após o jogo, com Cleber Machado, Caio e Casagrande analisando os melhores momentos e as entrevistas de jogadores e técnicos.
Everton Felipe treina no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/12/whatsapp_image_2019-04-12_at_16.09.11.jpeg)
Jogadores do São Paulo fazem aquecimento no CT da Barra Funda — Foto: Marcelo Hazan
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/04/12/whatsapp_image_2019-04-12_at_16.09.10.jpeg)
Tchê Tchê, Vitor Bueno e Hernanes treinam no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan