Corinthians tem apenas uma dúvida para decisão com o Santos

0

Preocupado com espião dentro do CT Joaquin Gava, Fábio Carille decidiu mudar a programação inicial do Corinthians e fechar o treinamento de sábado. Como o domingo já previa uma atividade privada a elenco e comissão técnica, o Timão fez toda sua preparação no fim de semana sem os olhares da imprensa.

Todo cuidado é pouco, afinal, a partir das 20 horas (de Brasília) dessa segunda-feira, o Corinthians encara o Santos no estádio do Pacaembu pela semifinal do Paulistão. A equipe do Parque São Jorge venceu em Itaquera por 2 a 1 e agora joga pelo empate para ir à final.

pesar do mistério, a reportagem da Gazeta Esportiva apurou que Fábio Carille tem apenas uma dúvida para o time titular: Vagner Love ou Pedrinho. Com a base dos últimos jogos mantida, o técnico trabalhou com as duas possibilidades para observar e também preparar o time para ambas as situações.

Logo após a derrota para o Ceará, que não impediu a classificação do Corinthians na Copa do Brasil na última quarta-feira, Fábio Carille admitiu que poderia modificar alguma coisa na sua equipe em função do que imagina que Jorge Sampaoli possa fazer do outro lado.

O comandante do Timão espera um Santos mais agressivo e veloz nessa segunda-feira, mas admitiu que só no momento que receber a escalação do adversário, cerca de 45 minutos antes da bola rolar, é que poderá ter uma ideia melhor do que esperar para o jogo.

Pedrinho vinha sendo titular do time e agradando, principalmente quando utilizado mais na armação. O jovem perdeu a vaga porque Carille quer uma atuação mais incisiva dentro da área de quem atuar por aquele setor (meia-direita) e com forte recomposição na marcação quando sem bola.

Por isso, Vagner Love assumiu a titularidade nas últimas quatro partidas. O problema é que desde então o desempenho do camisa 9, coincidentemente, caiu consideravelmente, como o próprio atleta admitiu.

Em tese, Love seguiria entre os 11, mas a chance de Pedrinho ganhar nova oportunidade de iniciar um jogo não é pequena. Certeza mesmo só quando o clube divulgar a escalação nessa segunda.

O Corinthians, então, deve ter: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Dani Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho (Love), Clayson e Gustagol.

Fonte: gazetaesportiva.net
Artigo anteriorPituca lateral, um volante, Soteldo… Sampaoli faz testes antes de Santos x Corinthians
Próximo artigoTimes tradicionais formam diretoria e devem disputar Estadual Série B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui