Akamu tem calendário consolidado em Mundo Novo

0

No final do último mês o Kartódromo Municipal de Mundo Novo recebeu a Taça Liberdade de Kart. Desta feita a Akamu (Associação dos Kartistas de Mundo Novo e Região) deixa consolidado em seu calendário duas provas anuais (além desta temos a Taça Independência de Kart, no 2º semestre).

Além das provas o uso do local para treinamentos nos finais de semana e para o uso da população demonstra que o investimento no local não se tornou um “elefante branco”. A Akamu, através da sua diretoria e associados, cuida do local em parceria como o governo municipal e propicia a vinda de vários pilotos e familiares nos seus eventos. O Governo de Mundo Novo, através da Incotur (Turismo) e Esporte, apóia as ações da associação.

A construção aconteceu através de emenda do deputado Federal Vânder Loubet (PT). Assim que assumiu, o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) determinou que a obra fosse concluída. Além de conclusões com gramado, zebras e outros detalhes, readequações na drenagem foram feitas. “Não podíamos deixar de terminar a obra e contemplar os desportistas e a comunidade”, apontou o prefeito.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Carina Yano

Imagens da última Taça Liberdade de Kart, realizada no final de abril.

Artigo anteriorReinaldo diz que Avançar Cidades é importante porque projetos são feitos pelos municípios
Próximo artigoO consumidor tem um local para procurar os seus direitos quando se sentir lesado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui