Gestores esportivos debateram calendário e definiram grupos do Conesul de Futebol

0

Critério de regionalização foi descartado e sorteio colocou equipes mais distantes em mesmo grupo

#MaisConteúdo

Gestores de esportes dos municípios da região Cone Sul do Estado se reuniram na última terça-feira (26), em Amambai. Durante a reunião, na sala de reuniões da prefeitura local, foram tratados vários assuntos.

Segundo a secretária de desporto e cultura de Amambai, Lígia Machado, foram definidas as chaves e a data do início do Campeonato Regional de Futebol de Campo, que deverá começar no dia 4 de agosto. Já em relação ao Regional de Futsal adulto a expectativa é que se inicie no mês de maio, seguido de competições de categoria de base.

Participaram da reunião representantes de doze dos quatorze município que integram o bloco Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul).

Estiveram presentes, além de Amambai, Paranhos, Tacuru, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Itaquiraí, Jutí, Caarapó, Aral Moreira, Naviraí e Sete Quedas. O diretor de Esportes de Iguatemi, Valdecir “Milico” não esteve presente, por compromisso na capital, mas confirmou que apoiava as decisões tomadas no encontro. Texto e foto: A GazetaConesul

Regional de Futebol de Campo 2019

Grupo A – Paranhos, Mundo Novo, Tacuru, Caarapó e Sete Quedas;

Chave B – Japorã, Itaquiraí, Juti e Iguatemi;

Chave C – Aral Moreira, Naviraí, Amambai e Eldorado

Artigo anteriorCopa Difusora foi realizada em Eldorado e Mundo Novo perdeu novamente  
Próximo artigoDepartamento de Esportes abre inscrições para Municipal de Futebol em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui