Site diz que jogadores do Corumbaense fizeram greve por salários atrasados

0
Treino não teria acontecido por falta de pagamento dos salários (foto: Divulgação/Corumbaense)

Os jogadores do Corumbaense não treinaram nesta quarta-feira (27) em um ato de protesto contra a diretoria cobrando salários atrasados. Pelo menos foi o que o site Folha do MS relatou na manhã desta quinta-feira em reportagem assinada pelo jornalista Erik Silva.

Segundo a publicação, apenas 50% dos salários de fevereiro foram pagos e a diretoria precisou realizar uma reunião com elenco para não atrapalhar a preparação para o jogo da volta das quartas de final do Estadual contra o Comercial no domingo.

Na versão da diretoria, o atraso seria pela demora do repasse de um dos patrocinadores da equipe, mas que a situação seria resolvida até o final de semana. A previsão é que o time viaje nesta sexta-feira já com os salários em dia.

Curiosamente, o adversário do Corumbaense relatou há semanas que encontrava na mesma situação de salários atrasados. A própria diretoria veio a público revelar o atraso na reta final da primeira fase.

O Corumbaense venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e joga na capita no domingo, às 15h, precisando de um empate para ir a fase semifinal. O Colorado joga por uma vitória simples.

Fonte: GazetaMS

Artigo anteriorPresidente do Santos cutuca “Vamos Matar gambás”
Próximo artigoTorcida do Sete organiza caravana para “decisão” em Itaporã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui