Mulher morre no Hospital com suspeita de dengue hemorrágica

0
74

Mulher de 58 anos morreu na noite de ontem (26) no Hospital da Vida, em Dourados, sob suspeita de dengue hemorrágica.

Conforme apuração preliminar com o coordenador do Núcleo de Vigilância Sanitária de Dourados, Devanildo de Souza, um exame realizado num laboratório de análises particular na cidade atestou a morte por dengue.

Agora a amostra colhida da vítima será encaminhada ao Lacen (Laboratório Central de MS) para oficialização do fator que motivou o óbito da douradense.

Ainda de acordo com Devanildo, a mulher teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente sido encaminhada ao HV, onde às 19h07 acabou morrendo decorrente a um quadro semelhante ao de dengue hemorrágica.

Se confirmada essa será a segunda morte em menos de uma semana. Na madrugada da sexta-feira passada (22) um menino de 11 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) diagnosticado com dengue hemorrágica.

 

Fonte: DouradosNews

Artigo anteriorVanderlei Bispo entrega Kit Escolar, 02 veículos e aumento Salarial aos professores
Próximo artigoTécnico de informática é preso por suspeita de pedofilia em Campo Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui