Ainda dá tempo: Detran-MS encerra nesta segunda lances de 100 veículos em condições de uso

0
(Foto: Via Leilão | Reprodução)

Interessados em arrematar um dos 100 veículos disponíveis no leilão do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) podem dar lances até às 16h desta segunda-feira (25). Os veículos estão em condições de uso e a avaliação inicial varia de R$ 1 mil a R$ 8,9 mil.

No lote ofertado, constam 51 carros e 49 motos. O lance mínimo será dado de acordo com a avaliação do veículo, sendo o arrematante obrigado a repassar 5% deste valor para o leiloeiro. Após retirar o veículo do Detran-MS, o novo proprietário tem 30 dias para realizar adequações.

Caso tenha itens que o reprovem na vistoria, como lanternas quebradas ou outros, os reparos deverão ser feitos primeiramente e só depois disso o Detran emite o certificado de registro. Encargos como a transferência, troca de placa e lacres, também são de responsabilidade do comprador.

Servidores do Detran-MS, seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, leiloeiro e seus parentes – ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, e pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas, porém, não podem participar do certame.

Veículos disponíveis para arremate podem ser consultados clicando neste link.

 

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorFronteira tem mais uma execução: pistoleiros disparam 24 vezes para matar vítima
Próximo artigoGoverno publica resultado de curso de formação penitenciária da Agepen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui