Casemiro será o capitão do Brasil contra o Panamá

0
durante o segundo treino da Selecao Brasileira realizado na Granja Comary em Teresopolis, antes do jogo contra a Bolivia pela decima setima rodada das eliminatorias sul-americanas para a Copa da Russia de 2018.

Na manhã desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o técnico Tite já definiu quem será o capitão do Brasil para a partida amistosa deste sábado, contra o Panamá. Trata-se do meia Casemiro, que atua pelo Real Madrid.

Sem o primeiro capitão, Neymar, que ainda se recupera da lesão no quinto metatarso do pé direito, Tite teve de escolher um novo jogador para utilizar a braçadeira. Em 2017, em partida diante da Bolívia, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o camisa 5 já havia sido o capitão, mas à época, o treinador utilizava o esquema de rodízio.

A oportunidade de Casemiro ser capitão surge justamente em um estádio que ele conhece muito bem. O jogo será realizado no Estádio do Dragão, casa do Porto, clube que o volante defendeu entre 2014 e 2015, e onde ganhou projeção mundial no futebol.

O Brasil entra em campo diante do Panamá às 14h (horário de Brasília). Logo após o jogo, a Seleção segue para Praga, onde na terça-feira enfrenta a República Tcheca, às 16h45.

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorSantos cogita pedir fim de empréstimo de Diego Cardoso ao Guarani
Próximo artigoGarotada do Corinthians ao subir para o profissional tem cabelo raspado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui