Tem vaga no seu time? Lista reúne nomes rodados que jogaram por seleções e que estão sem contrato

0

Após o sucesso da lista de alguns nomes que estão no mercado, o blog 10 e Faixa Ou Não resolveu montar uma nova lista somente com jogadores rodados que jogaram por seleções e que estão sem contrato. Muitos deles disputaram, inclusive, Copas do Mundo. Confira abaixo.

Alexandre Pato

Com passagens pela seleção brasileira, o atacante Alexandre Pato, aos 29 anos, está no mercado após deixar o Tianjin Tianhai. Na bagagem acumula passagens por Internacional, Milan, Corinthians, São Paulo, Chelsea e Villarreal. No currículo, tem um Mundial de Clubes, uma Copa das Confederações com o Brasil, duas Recopas Sul-Americana e um Campeonato Italiano.

Alexandre Pato com a camisa do Brasil — Foto: Mowa press

Alexandre Pato com a camisa do Brasil — Foto: Mowa press

Yaya Touré

Com três disputas de Copa do Mundo no currículo pela Costa do Marfim, Yaya Touré, aos 35 anos, está sem clube desde que deixou o Olympiacos. Eleito quatro vezes o melhor jogador africano, com uma Liga dos Campeões, uma Copa Africana de Nações e uma Supercopa Europeia na bagagem, o meia já atuou por Monaco, Barcelona e Manchester City.

Yaya Toure em jogo da Costa do Marfim contra a Grécia — Foto: Agência Reuters

Yaya Toure em jogo da Costa do Marfim contra a Grécia — Foto: Agência Reuters

Giuseppe Rossi

Com a participação da Copa das Confederações de 2009 pela Itália no currículo, o atacante Giuseppe Rossi, de 32 anos, está sem equipe desde que saiu do Genoa. Na bagagem, tem passagens por Manchester United, Villarreal, Fiorentina e Celta de Vigo.

Giuseppe Rossi Itália — Foto: Reuters

Giuseppe Rossi Itália — Foto: Reuters

Giovani dos Santos

Outro com três participações em Copa do Mundo na bagagem e disponível no mercado é o atacante Giovani dos Santos. O jogador do México está sem clube desde que saiu do LA Galaxy. No currículo, tem passagens por Barcelona, Tottenham, Mallorca e Villarreal.

Giovani dos Santos — Foto: REUTERS/Henry Romero

Giovani dos Santos — Foto: REUTERS/Henry Romero

Eduardo da Silva

Brasileiro naturalizado croata, Eduardo da Silva, aos 36 anos, está no mercado após defender o Légia Varszawa, da Polônia. Ex-Flamengo, Shakhtar Donetsk e Arsenal, já disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Croácia e é mais uma opção caso não resolva pendurar as chuteiras de vez.

Eduardo da Silva — Foto: Michael Steele/Getty Images

Eduardo da Silva — Foto: Michael Steele/Getty Images

Yohan Cabaye

O volante de 33 anos está livre no mercado após uma passagem pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Durante a carreira, defendeu clubes como Lille, Newcastle, PSG e Crystal Palace. Com a seleção francesa, disputou as Eurocopas de 2012 e 2016 e a Copa do Mundo de 2014.

Yohan Cabaye — Foto: Getty ImagesYohan Cabaye — Foto: Getty Images

Yohan Cabaye — Foto: Getty Images

Yoann Gourcuff

Comparado a Zidane no início da carreira e com muitas lesões no currículo, Gourcuff hoje encontra-se livre após ter rescindido o contrato com o pequeno Dijon, onde fez apenas oito partidas nesta temporada. O meia de 32 anos, que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção da França, já passou por Rennes, Milan, Lyon e Bordeaux, onde viveu a melhor fase da carreira.

Gourcuff — Foto: EFE

Gourcuff — Foto: EFE

Emmanuel Emenike

Aos 31 anos, o nigeriano Emenike está sem clube desde a temporada 2017/2018, quando vestiu a camisa do Olympiacos. Ao longo da carreira, o centroavante jogou por equipes como Spartak Moscou, Fenerbahçe e West Ham. Com a Nigéria, disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e venceu a Copa Africana de Nações em 2013.

Emmanuel Emenike — Foto: Reuters

Emmanuel Emenike — Foto: Reuters

Fica a pergunta: algum deles tem vaga no seu time?

Fonte: G1

Artigo anteriorSonho do SPFC no momento, Pato tem retrospecto superior ao de seus sucessores no Morumbi
Próximo artigoApós derrota Pedrita diz que vai voltar mais forte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui