Após uma batalha dura contra a inglesa Molly MaCann, onde o resultado foi a favor por pontos para a Inglesa, no UFC Londres, realizado no último sábado, a brasileira Priscila Pedrita acabou indo para o hospital assim que terminou a luta por conta de uma dura chave de braço defendida no primeiro round. De braço enfaixado, a atleta da PRVT voltou à arena para conversar com a equipe do Combate e comentou sobre o golpe.
– Naquele momento do armlock, pensei: não vou bater nem que quebre. Já tinha sofrido isso na minha segunda luta de MMA, aconteceu novamente, não bati. Acabou a luta, senti bastante dor e fomos para o hospital. Não teve fratura, não quebrou. Agora no Brasil vou fazer uma ressonância para ver se tem algo mais sério. Gostaria de pedir desculpas aos brasileiros, cometi algumas falhas nos rounds iniciais, só me soltei no terceiro, mas já era tarde – disse Pedrita.
Após luta com McCann, Priscila Pedrita fala dos ferimentos
A brasileira acabou perdendo na decisão unânime dos juízes (triplo 29-28) e soma agora duas lutas na organização. Porém, acredita que o revés vai fazer com que ela volte com mais força no próximo combate.
– Pode ter certeza que eu vou voltar mais forte, um guerreiro se lapida para voltar mais forte. Eu fui para cima a luta inteira, ela correu a luta inteira, mas ela foi bem estrategista, saía das minhas combinações. De qualquer forma, estou muito orgulhosa porque a primeira luta foi traumatizante para mim, então, voltar aqui foi um sonho. Foi uma semana maravilhosa para minha evolução pessoal – disse a brasileira.
Fonte: G1