Teste de paternidade confirma que servente engravidou cunhada de 11 anos em Jundiaí

0
83

A coleta de material biológico e um teste de paternidade comprovaram que um servente de pedreiro engravidou a cunhada quando a menina tinha 11 anos, em Jundiaí (SP), segundo a Polícia Civil. O homem de 39 anos teve a prisão preventiva por estupro decretada e foi detido no dia 11 de março.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a vítima, atualmente com 12 anos, passa por psicólogo e está em um abrigo com o filho, de oito meses de vida.

De acordo com um parente da menina, que não será identificado, um advogado deve ser contratado para tentar a liberdade do suspeito com a Justiça. A família quer que a garota e o bebê recebam pensão.

Estupro

Na época, a irmã da adolescente morava apenas com o marido e um filho. No entanto, a menina ficava sob os cuidados da mãe e fazia visitas frequentes.

Com o passar do tempo, a garota pediu para morar na casa da irmã. Com a proximidade das casas, a parente aprovou o pedido.

Aos poucos, os problemas começaram a surgir, assim como os primeiros sinais de gravidez. Segundo o parente, a menina tentou esconder e chegou a dizer que era por causa do crescimento.

Nos meses seguintes, a mãe da menina mudou e a levou junto. Mas ao notar mudanças no corpo da garota, a irmã comprou um teste que confirmou a gravidez aos 11 anos.

Investigação

A vítima não dizia para a família quem era o pai do bebê. Só quase próximo do parto que a menina revelou à psicóloga que o pai seria o marido da irmã. O rapaz negou a versão para a esposa, mas confessou à polícia a meses.

De acordo com a delegada Renata Yumi Ono, o servente de pedreiro foi detido em casa, no Jardim Novo Horizonte.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o servente pode pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: G1

Artigo anteriorProfessores, funcionários e alunos são recebidos com flores e abraços em Escola de Suzano
Próximo artigoFilha de PM assistia vídeos no celular momentos antes de atirar na própria cabeça em MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui