Família que morreu em acidente na BR-060 seguia para missa de colação de grau

0

As três vítimas fatais de acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (17/3) na BR-060, em Campo Grande, participariam da missa de formatura de Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25, segundo informa o Campo Grande News.

Ela e a mãe, Rejane Lopes Calvis, 44, morreram na hora, já o pai dela e marido de Rejane, Márcio Lopes da Silva, 46, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu e foi a óbito horas depois.

A família morava em Ponta Porã e segundo Deise Corrêa Lopes, parente das vítimas, eles saíram da fronteira e seguiam para Campo Grande para participar da missa de formatura marcada para as 19h de hoje (18).

Ainda de acordo com o Campo Grande News, Ricardo era cabeleireiro e tinha um salão de beleza no Shopping China há mais de 10 anos.

O relato inicial era de que o acidente havia sido causado por dois cachorros que atravessavam a rodovia, mas segundo informações da polícia à família, um dos pneus do carro de passeio estourou. Ricardo, então, perdeu o controle da direção e colidiu contra um caminhão frigorífico. Dois cachorros e um gato encontrados mortos na rodovia eram da família e viajavam no carro.

Conforme o site, Deise informou que uma bolsa com a quantia de R$ 5 mil a R$ 6 mil em dinheiro e que pertencia a Márcio não foi encontrada. “Já comunicamos o fato à polícia, mas até agora nada”, lamentou.

Os corpos da família foram levados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. A família ainda não sabe se o velório e sepultamento será em Ponta Porã ou em Campo Grande, onde mora os familiares tanto de Ricardo quanto de Rejane.

Fonte: DouradosNews

Artigo anteriorCorpo de foragido do semiaberto é encontrado em terreno baldio
Próximo artigoMoto se parte em três e fazendeiro morre após bater em placa de sinalização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui