Águia Negra perde jogo para Aquidauanense e liderança para Operário

0
71
Águia perdeu o jogo e a liderança neste domingo (Foto: Diego Batistoti)

O Águia Negra teve um domingo desastroso no estadual. O time de Rio Brilhante perdeu a invencibilidade em casa ao ser derrotado para o Aquidauanense e de quebra encerrou na segunda posição depois de liderar quase toda primeira fase. O adversário será o Costa Rica nas quartas de final.

Contra um Aquidauanense que ainda corria risco de rebaixamento, se for punido pela possível escalação irregular de um jogador na competição, o Águia sofreu para criar as oportunidades e saiu atrás do placar quando Peterson marcou aos 13 minutos do segundo tempo.

A resposta do Águia veio logo em seguida. Cleiton no primeiro toque na bola deixou o placar tudo igual aos 17. Mas o empate que estava garantindo a liderança da fase caiu nos acréscimos com gol de Tiziu.

O Águia foi ultrapassado pelo Operário que derotou o ABC por 3 a 1 subindo para 24 pontos, um a mais que o time de Rio Brilhante. O adversário na fase de quartas de final será o Costa Rica que ficou no empate com o Urso neste domingo em 1 a 1.

Já pelo lado do Azulão, o risco de rebaixamento foi afastado e com 18 pontos terminou com a sexta melhor campanha. O rival da próxima fase será o Sete de Dourados que empatou em Corumbá com o time da casa em 2 a 2. Os confrontos ainda podem serem alterados se o julgamento nesta semana punir o Aquidauanense com seis pontos.

Fonte: GazetaMS

Artigo anteriorOperário vence ABC, rebaixa rival e fica com a melhor campanha
Próximo artigoRebaixamento de Novo e ABC deixa capital com apenas dois times na Série A

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui