Salomão marca novamente e Águia empata com a Serc

0
Serc vai para a última rodada precisando vencer para escapar do rebaixamento (foto: Diego Batistoti)

O líder Águia Negra enfrentou a Serc neste domingo (10) e voltou de Chapadão do Sul com mais um ponto no Sul-mato-grossense. O artilheiro Salomão balançou a rede pela nona vez no campeonato e empurrou os rivais para a zona de rebaixamento com o resultado de 1 a 1.

A Serc iniciou a 10º rodada na oitava posição com nove pontos e uma vitória poderia garantir o time na segunda fase, bem como fugir do rebaixamento. O time começou buscando o ataque e logo foi premiado com o primeiro gol do jogo. Mailson fez aos 15 minutos e deu esperanças para os torcedores.

Pensando em garantir o primeiro lugar desta primeira fase, o Águia Negra voltou melhor para o segundo tempo. Aos 17 minutos o gol de empate já poderia ter saído, mas o zagueiro Alan na Serc tirou a bola em cima da linha com a mão e foi expulso. Foi a vez o artilheiro do estadual entrar em cena e cobrar a penalidade com perfeição para igualar o placar.

Com um jogador a menos, a tarefa da Serc passou a ficar mais difícil e assegurar ao menos o empate passou a ser considerado um bom placar devidas as circunstâncias.

Com o resultado, o time de Chapadão do Sul foi a 10 pontos, mesma pontuação do Urso que ainda tem um jogo atrasado a cumprir contra o Operário na próxima quarta-feira. Na última rodada, a Serc vai a capital enfrentar o Novo em duelo direto contra o rebaixamento. Já o Águia Negra também estará de olho no jogo atrasado de quarta-feira pois pode ver o Galo ficar a dois pontos na tabela de classificação. Qualquer outro resultado que não seja a vitória do Operário contra o Urso garante o Águia em primeiro. Na rodada final, o time de Rio Brilhante recebe o Aquidauanense. Todos os jogos serão às 15h de domingo.

GazetaMS

Artigo anteriorComercial vence Corumbaense e garante classificação às quartas de final
Próximo artigoSete bate o Novo no Chavinha e sobe para segundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui