Futebol e Vôlei de Areia – os dois no masculino e feminino – e muito lazer para as crianças: Tobogã, Pula-Pula e Piscina de Bolinha
O Mais Verão fecha em Mundo Novo a sua temporada 2018/2019, com Futebol de Areia e Voleibol de Praia. As duas modalidades acontecerão no masculino e feminino, com R$ 2 mil de premiação para o Futebol e R$ 1 mil para o voleibol.
As inscrições podem ser feitas na sede do departamento de Esportes – atendendo na Biblioteca Municipal em virtude da reforma do Ginásio de Esportes – até a sexta-feira ou no local da competição até ás 13h00. As 14h00, o Congresso Técnico das modalidades.
É esperada a vinda de equipes de outros municípios. O Mais Verão em Mundo Novo acontece nas quadras de areia atrás dos Correio, no sábado (02) e domingo (03). A novidade deste ano é o Futebol de Areia feminino. Todas as equipes e duplas receberão camiseta do evento para os jogos. Haverá sorteio de camisetas, garrafinhas squeeze e sacolinhas ecológicas para carro, além de Pula-Pula, Tobogã e Piscina de Bolinha para as crianças.
Texto: Jandaia Caetano
Banner: Comuniart