A poucos dias do fim de fevereiro, Campo Grande registrou 314,4 milímetros de chuva, muito acima do esperado para o mês, que era de 171,4 milímetros. Somente hoje, foram 60,8 milímetros até o meio-dia, temporal que provocou alagamentos e transtornos por toda a cidade.
De acordo com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), foram registrados danos na estrutura da rotatória da Avenida Euler de Azevedo e em frente ao Centro de Belas Artes, no bairro Cabreúva. Segundo ele, 140 homens estão nos trabalhos de reparos.
A rotatória da Euler de Azevedo ficou submersa e vários carros rodaram, parando próximo a um caminhão, que também ficou pelo caminho.
Apesar do volume de chuva, o Corpo de Bombeiros não registrou danos graves. O temporal assustou e provocou alagamentos por vários pontos da cidade.
As imagens mais surpreendentes foram feitas na região da Avenida Joaquim Murtinho, no cruzamento com a Ricardo Brandão. O Córrego Prosa transbordou, carros foram arrastados pela enxurrada e o asfalto virou um grande rio.