Volume de chuva em fevereiro é 83,43% acima do previsto para o mês

0
229
Avenida Ernesto Geisel com Euler de Azevedo, depois que a água abaixou (Foto: Kisie Ainoã)

A poucos dias do fim de fevereiro, Campo Grande registrou 314,4 milímetros de chuva, muito acima do esperado para o mês, que era de 171,4 milímetros. Somente hoje, foram 60,8 milímetros até o meio-dia, temporal que provocou alagamentos e transtornos por toda a cidade.

De acordo com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), foram registrados danos na estrutura da rotatória da Avenida Euler de Azevedo e em frente ao Centro de Belas Artes, no bairro Cabreúva. Segundo ele, 140 homens estão nos trabalhos de reparos.

A rotatória da Euler de Azevedo ficou submersa e vários carros rodaram, parando próximo a um caminhão, que também ficou pelo caminho.

Apesar do volume de chuva, o Corpo de Bombeiros não registrou danos graves. O temporal assustou e provocou alagamentos por vários pontos da cidade.

As imagens mais surpreendentes foram feitas na região da Avenida Joaquim Murtinho, no cruzamento com a Ricardo Brandão. O Córrego Prosa transbordou, carros foram arrastados pela enxurrada e o asfalto virou um grande rio.

Artigo anteriorVítima de dengue hemorrágica, menino de 5 anos morre após 13 paradas cardíacas
Próximo artigoGarotas de programa compram maconha para revender, mas acabam presas na rodoviária

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui