Após tentar fugir da PRF, traficante é preso com quase 1 tonelada de maconha

0
Traficante foi preso pelo mesmo crime em maio do ano passado. Foto: (Divulgação/PRF)

Durante fiscalização na BR-163, em Itaquiraí, a 408 quilômetros de Campo Grande, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta terça-feira (19) 993 kg de maconha.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Jeep Renegade, com placas de Recife (PE) que não obedeceu e fugiu da abordagem. Conforme a PRF, durante o acompanhamento tático, o motorista lançou o carro às margens da rodovia e tentou fugir a pé pela vegetação, mas a equipe conseguiu prendê-lo.

Foto: Traficante foi preso em maio de 2018, quando tentava levar droga para Bataguassu (Foto: Divulgação/PRF)

Ainda segundo a PRF, com a identificação do traficante de 32 anos, a equipe encontrou outra passagem do acusado, pelo mesmo crime. Ele foi preso em maio de 2018, tentando transportar droga para Bataguassu. Após a vistoria no veículo apreendido nesta tarde, a PRF encontrou quase uma tonelada de maconha em tabletes.

Os policiais constataram também que as placas do carro eram falsas. As verdadeiras indicam que o veículo é de Almeirim (PA) e, de acordo com o sistema policial, o mesmo foi roubado ou furtado em junho do ano passado. O traficante não informou para onde levaria a droga.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Itaquiraí.

 

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorDupla foge de polícia em alta velocidade, um pula de moto em movimento e outro é preso
Próximo artigoMotorista morre ao sair de festa e capotar carro na 25 de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui