“A bruxa esta solta” Mais um acidente em Mundo Novo frente ao Exército Brasileiro na BR-163

0

No final desta Sexta-Feira aproximadamente 19:10 horas em Mundo Novo aconteceu mais um acidente. Uma colisão entre dois carros (Borá e Palio) não deixou vítimas fatais, porém os motoristas saíram feridos.

O motorista do veículo Borá estudante de Medicina e residente em Mundo Novo retornava da cidade de Salto Del Guairá, quando na curva o veículo Palio acabou colidindo e empurrando o seu carro do estudante para fora da pista. O proprietário do veículo Palio é sitiante e também estava retornando para sua casa.

Segundo informações, o sitiante estava com dois cachorros de porte pequeno no banco de motorista e com descuido os animais acabaram atrapalhando o condutor do veículo, que acabou virando o volante rapidamente para cima do carro do estudante de medicina e assim efetuando a colisão.

O estudante saiu com o braço esquerdo quebrado e o sitiante até as 20 horas se encontrava em atendimento no Hospital Bezerra de Menezes em Mundo Novo. O corpo de Bombeiros de Mundo Novo e a CCR-MS VIA fizeram os procedimentos necessários e encaminharam os condutores dos veículos para o atendimento em Mundo Novo.

Texto: Bruno Leal

Fotos: Bruno Leal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui