Reinaugurado, Pesque Pague Buscapé teve final de semana de muito movimento

0

Local está sob nova direção

Jandaia Caetano

O Pesque Pague Buscapé foi reinaugurado na última sexta-feira (25) e foi prestigiado por várias autoridades e, principalmente, por uma vasta clientela no seu primeiro final de semana reaberto após mais de um ano.

Na sexta, o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR), a vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB) e os secretários Evaldo (Saúde) e Orandir (Infraestrutura) se fizeram presentes. O prefeito destacou que a estrada construída, e que dá acesso ao Jatinho pelo Cascalho, passando pelo Buscapé – está sendo bastante usada e é um acesso fácil e mais curto (cerca de 4 Km) para o local inaugurado.

Ana Silva, a nova responsável pelo local, já têm experiência no ramo, pois administrava o Peque Pague Lago Azul e classificou o primeiro final de semana reaberto como um sucesso. O local tem som ambiente, mesas de sinuca, piscina, mesa de pebolim, três tanques e uma ilha. A beleza do local é elogiada e outrora já teve grande fluxo de clientes da região Cone Sul, oeste do Paraná e do país vizinho (Paraguai).

Com atendimento programa de terça à domingo, das 8h00 às 22h, com porções e bebidas em geral, o Pesque Pague Buscapé trabalha com peixes como Pacu e Catfish. Mais para frente, espécies como Piau, Pintado e Carpa também devem ser incluídos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui