União empata com Comercial e mostra força

0

Acima, entrevistas com os técnicos do União (Paulo Mulle) e Comercial (Mário Tilico) e com o meia Paulo Roberto (Comercial) e o atacante Everton (União)

Jandaia Caetano (Texto)

Bruno Leal (Reportagem e Imagens (Vídeo e Fotos)

Jogando no Estádio Morenão, em campo Grande, na noite de quarta-feira (23), o União (ABC) mostrou força e empatou com o Comercial. Ao lado do URSO, a equipe da capital é surpresa na competição.

A partida teve equilíbrio no começo. Com uma jogada de funda de cada time, a boa chance, não concluída, veio aos 11 com Paulo Roberto – driblou dois e quase fez. Aos 26, pênalti para o Comercial. Cobrança de falta frontal, bateu nos zagueiros e no rebote França tentou o drible e Gabriel foi imprudente. O árbitro Marcos Mateus marcou a infração. Léo Mineiro chutou e fez: 1×0.

O União pouco ameaçou no restante do 1º tempo, mas chegou com faltas frontais (aos 32 e aos 39). No 2º tempo o time patrocinado pelo Colégio ABC veio pressionando bastante e o Comercial “sentou no resultado” – com exceção de cruzamento rasteiro de Felipe Azevedo que atravessou toda a área.

Com bom volume de jogo e faltas laterais, o União estava bem na partida, porém, não conseguia produzir grandes chances de gol. O “volume” deu resultado aos 35 minutos: Marcelinho tocou e o centroavante Everton girou e bateu. Golaço, que empatou o jogo: 1×1.

O Comercial acordou, mas a impressão é que o empate contenta as duas equipes. Apesar disto, o colorado carimbou a trave, aos 41, em falta cobrada por Danilo. Aos 45, Luan chutou (União) e goleiro defendeu.

União – Breno, Luberto (*A aos 26 do 2º), Luiz Henrique©, Anderson e Gabriel; Raylan (Guilherme aos 19 do 2º tempo), Lucas e Marcelinho; Victor (Luan no intervalo), Everton e Alemão (Alex aos 37 do 2º). Técnico – Paulo Mulle;

Comercial – Rodolfo, Juninho Pavi, Gilson Lins, André Bahia e Felipe Azevedo; Fernando Prado, Danilo e Paulo Roberto; França (2º *A (V) aos 41 do 2º), Léo Mineiro (Matheus Gabriel aos 16 do 2º) e Hyago. Técnico – Mário Tilico.

Apoio na realização da matéria:

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO HUMANAS E EXATAS (Fahe Fac) – Três cursos presenciais e mais de 40 à distância pela Cruzeiro do Sul (Matrículas abertas – Agende o seu Vestibular);

SICREDI, Gente que Coopera Cresce! Crédito Consignado para funcionário público municipal e estadual com taxas baixíssimas;

PESQUE PAGUE BUSCAPÉ – Sob Nova Direção, reabre no próximo dia 25.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui