URSO já está em Aquidauana para jogo de amanhã

0
Jogo de domingo em Mundo Novo foi adiado para o dia 06

Jandaia Caetano (Texto)

Bruno Leal (Imagem – Vídeo/Foto)

O URSO de Mundo Novo já se encontra em Aquidauana para a partida das 16h desta quarta-feira (23), no Estádio Noroeste. O jogo vale pela 2ª rodada do Sul-Mato-Grossense de Futebol.

Na segunda-feira (21), o elenco fez um treino regenerativo no campo em anexo ao Estádio das Moreninhas. Nesta terça (22), treina em Aquidauana a partir das 16h00. Até o momento do treinamento, nenhum dos quatro atletas que viajaram com o elenco, e não estavam inscritos, caíram no BID (precisam entrar nesta terça para jogo de amanhã). São eles os volantes Djalma, Leandro e Luiz Renato, e o zagueiro Ricardo.

Se nenhum nome destes cair no BID, provavelmente o técnico Pedro Caçapa deverá manter o mesmo time que venceu o Novo na última rodada (Veja https://www.tvsobrinhoms.com.br/2019/01/21/urso-comeca-o-estadual-vencendo-na-capital-do-estado/ ). O volante Wellington Lima já caiu no BID na semana passada, mas Caçapa preferiu não levar o atleta para a viagem. “Ele foi um dos últimos a se apresentar e está mal fisicamente”, alegou o técnico.

URSO x Operário foi adiado e não acontece no próximo domingo

Jogo URSO x Operário, que aconteceria no próximo domingo em Mundo Novo, foi adiado para o dia 06 (quarta-feira). Antes, o clube joga no dia 30 (quarta-feira) contra o Comercial (no jogo da TV Morena), na capital, e no domingo (03) contra o Águia Negra, em Mundo Novo  – se a Toca for liberada.

Os laudos foram entregues no prazo para a realização da partida contra o Operário, mas outros documentos só foram protocolados nesta semana. A perspectiva é que nesta semana o Estádio Toca do URSO seja liberado para o confronto contra o Águia.


Apoio na realização da matéria:

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO HUMANAS E EXATAS (Fahe Fac) – Três cursos presenciais e mais de 40 à distância pela Cruzeiro do Sul (Matrículas abertas – Agende o seu Vestibular);

SICREDI, Gente que Coopera Cresce! Crédito Consignado para funcionário público municipal e estadual com taxas baixíssimas;

PESQUE PAGUE BUSCAPÉ – Sob Nova Direção, reabre no próximo dia 25.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui