#MaisConteúdo
O anúncio oficial de Rodrigo Caio como primeiro reforço do Flamengo para 2019 é iminente. O zagueiro realizou exames médicos neste sábado no Rio de Janeiro e foi visto na Gávea, sede social do Rubro-Negro, onde assinará seu novo contrato. O vínculo vai até dezembro de 2023.
O Flamengo pagará 5 milhões de euros ao São Paulo (cerca de R$ 22 milhões) por 45% dos direitos econômicos de Rodrigo Caio. O São Paulo manterá 45% dos direitos, pois confia na valorização do atleta no Rubro-Negro. O próprio defensor tem os outros 10%.
Neste sábado, Rodrigo Caio passou despercebido pelo bar da piscina da Gávea, onde parou para fazer um lanche em um dia movimentado no local. Entre as pessoas que o acompanhavam, estava o irmão do jogador. O Flamengo prepara anúncio ainda neste sábado.
Os valores da negociação não foram divulgados, mas o Flamengo vai pagar 5 milhões de euros pelo percentual dos direitos econômicos do zagueiro revelado pelo São Paulo. A negociação foi concluída na sexta-feira, quando os clubes trocaram documentos.
Fonte: GazetaEsportiva