Motociclista morre ao colidir contra caminhão de coleta de lixo

0
128
DOURADOS Motociclista morre ao colidir contra caminhão de coleta de lixo 28 dezembro 2018 - 07h30Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte Acidente ocorreu nesta madrugada em Dourados - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

#MaisConteúdo

Motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (28/12) em Dourados após colidir contra um caminhão de lixo. O acidente ocorreu na MS-156, entre o trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e o Jardim Guaicurus, região sul da cidade.

De acordo com o motorista do veículo envolvido no caso, de 50 anos, ele retornava do aterro sanitário quando Ailton de Azevedo Morais, 50, que seguia no sentido contrário numa Honda CG Titan 125cc vermelha, invadiu a pista em que estava.

Ainda conforme o condutor, houve a tentativa de desviar da moto, porém, o choque não foi evitado.

Ailton acabou batendo na lateral do caminhão e seu corpo caiu sob o veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém, constataram a morte do homem antes de leva-lo ao hospital. No momento do acidente, chovia bastante e o caso é investigado pela polícia.       Fonte: Dourados News

Artigo anteriorVaga de Tereza Cristina ficará com suplente corumbaense
Próximo artigoBolsonaro anuncia que pretende liberar posse de armas ‘ao cidadão sem antecedentes criminais’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui