Mulher é presa após dirigir sem CNH, embriagada e se envolver em acidente com 4 vítimas

0

Uma mulher de 40 anos foi presa após se envolver em um acidente, na BR-163, região do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, ela estava conduzindo um veículo após ingerir bebidas alcoólicas e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A mulher conduzia um veículo Fiat Uno – com dois passageiros – no sentido Jaraguari a Campo Grande. Ela colidiu frontalmente com um veículo Voyage, que seguia no sentido contrário e era ocupado por um casal.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCR MSVia estiveram no local. A concessionária transportou as quatro vítimas, todas sem gravidade, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino.

A condutora do Uno foi submetida ao teste de alcoolemia e confirmado que ela havia ingerido quantidade de 0,85mg/l de álcool. Várias latinhas de cerveja foram encontradas dentro de veículo.

A mulher foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, falta de permissão ou habilitação para dirigir e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui