Governo de Mundo Novo realizou reunião de Crédito Fundiário e possível acesso a primeira terra

0

O Governo de Mundo Novo recebeu produtores, autoridades federais e o gerente do Banco do Brasil para discutir sobre o Crédito Fundiário, na última terça-feira (18), na Sala de Reuniões da prefeitura. O acesso ao crédito e a primeira terra á vários filhos de produtores e arrendatários foram temas da reunião.

A vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB), o delegado federal do desenvolvimento Agrário, Daniel Mamedes, o coordenador Federal de Pesca e Aquicultura para o estado, Cesar Moura, o gerente do Banco do Brasil, Vanderlei se fizeram presentes e explicaram sobre condições de acesso ao crédito.

Vários produtores, do Jatinho e Assentamento Pedro Ramalho se fizeram presentes. Destaque para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Pimentel, e do futuro presidente da cooperativa dos produtores de Leite do município, Samuel Estrela.

O escritório municipal da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), através da gerente Kátia e do técnico Dirceu, a vereadora Nilva Ramos (PRB) e Art Fischer (que trabalha artesanato com o couro do peixe) foram outras presenças marcantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui