Depois de aquaplanar, carro capota com quatro passageiros na BR-262

0
Foto: Marcos Ermínio

Carro com quatro passageiros capotou depois de aquaplanar na manhã desta terça-feira (18), no quilômetro 288 da BR-262, em Campo Grande. Entre as vítimas estavam duas crianças, entre elas um bebê de 1 ano.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Gol e seguiam para Guararapes, no interior de São Paulo. Chovia no momento do acidente e por causa da água acumulada na pista, o automóvel aquaplanou, bateu no meio fio e foi parar às margens da rodovia depois de capotar.

Testemunhas que passavam pelo local e viram o acidente ajudaram a desvirar o veículo. Uma menina de 7 anos, filha da condutora, e uma amiga dela, reclamaram de dores no corpo e na cabeça e precisaram ser atendidas por equipe do Corpo de Bombeiros. A motorista e o filho dela, o bebê de um ano, não tiveram ferimentos aparentes

Todos usavam cinto de segurança e as crianças eram levadas no bebê conforto e cadeirinha, o que para os bombeiros, foi decisivo para que o acidente não tivesse sido mais grave.

O carro ficou parcialmente destruído e o trânsito não ficou congestionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui