Motorista dorme ao volante e mãe e filha ficam feridas em acidente na BR-163

0
109

Mãe e filha ficaram feridas após o carro que estavam capotar na manhã desta segunda-feira (17), no quilômetro 587 da BR-163, entre o Distrito de Congonhas e São Gabriel do Oeste.

A mãe, de 54 anos, dirigia o carro, sentido São Gabriel do Oeste. Em determinado momento, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), é possível que a mulher tenha dormido ao volante. O carro, um  Ford Fiesta, saiu da pista, bateu no guard rail, capotou e parou na valeta, as margens da rodovia.

As vítimas foram socorridas pela equipe da CCR e encaminhadas com ferimentos leves para atendimento médico no Hospital Municipal.

(Com informações do site Idest)

Artigo anteriorDeputado de Naviraí reeleito é diplomado e foca em Saúde, Educação e Emprego
Próximo artigoAssaltante é morto ao tentar assaltar policial que fazia ‘bico’ como motorista de aplicativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui