Velocross movimenta Sete Quedas neste sábado e domingo

0
137

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Sete Quedas neste final de semana, sábado (15) e domingo (16), para a etapa final da Copa MS de Velocross. A prova terá apoio da Amaral Racing, e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), e será promovida pela HS23 em parceria com o Motoclube Sete Quedas.

A programação na pista do Motoclube, situada próxima a AABB, começa neste sábado, com os treinos livres e a prova, no domingo, deverá ter a largada da primeira bateria a partir das 11h.

Maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br. Informações sobre a prova, que conta com apoio da prefeitura, Câmara Municipal e de segmentos do comércio e da indústria do município, também poderão ser obtidas pelo celular/WhatsApp (67) 99917-9281. Texto (editado) e Imagem: A Gazeta News

Legenda: Sábado, treinos livres, e as provas acontecem no domingo

Artigo anteriorFutsal de Iguatemi terá final em seis categorias nesta sexta
Próximo artigoOnline/Compucell conquista o Municipal Suíço de Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui