Vice do Cruzeiro diz que propôs troca de Thiago Neves por Diego

0

Thiago Neves está em alta no mercado. Depois do Corinthians e Grêmio oficializarem interesse no jogador, o procurador do meia levou uma terceira opção ao Cruzeiro. Segundo Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa, o agente do armador propôs uma troca do jogador por Diego Ribas, do Flamengo.

Diego do Flamengo em troca por Thiago Neves: empresário do jogador ofereceu essa condição ao Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.com

Diego do Flamengo em troca por Thiago Neves: empresário do jogador ofereceu essa condição ao Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.com

Em entrevista à Itatiaia, Itair Machado falou a respeito da sugestão do empresário de Thiago Neves.

– O que acontece com o Diego é que o procurador do Thiago Neves (Leandro Lima) perguntou se interessava trocar com o Flamengo. Não foi o Flamengo, foi o procurador.

A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato com Leandro Lima para saber da possibilidade, mas não houve retorno das ligações e das mensagens enviadas. Segundo o próprio Itair, o agente deve se reunir com o jogador nos próximos dias em Miami, onde o meia estaria passando as férias.

A multa para tirar o jogador do Cruzeiro é de R$ 30 milhões. De qualquer forma, o Cruzeiro espera que um negócio vantajoso seja oferecido, com a inclusão de jogadores e dinheiro. Por fim, Itair Machado negou qualquer encontro com o pai do meia Diego, apenas disse que esteve reunido com o pai de outro jogador que interessa ao Cruzeiro, mas não revelou o nome.

– Recebi um pai de um outro jogador, mas não foi do Diego.

Aos 33 anos, Thiago Neves tem vínculo com o Cruzeiro até o fim da temporada 2019. Já Diego, que tem a mesma idade, tem contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem.

FONTE: GLOBO.COM

Artigo anteriorCom Atlético-PR garantido, conheça os 45 times classificados até agora para Libertadores 2019
Próximo artigoApós título Raphael Veiga confirma retorno ao Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui