População aprova “Natal na Praça” e elogia decoração

0

Com custo baixo, Incotur atende pedido do prefeito e Mundo Novo se ilumina desde o primeiro dia de dezembro

O Governo de Mundo Novo inaugurou na última sexta-feira (30), na praça da igreja Matriz, a iluminação de natal. Com reaproveitamento de material e muita criatividade, há uma valor financeiro baixo, e com pouco investimento a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Incotur) atendeu o pedido do prefeito Valdomiro Sobrinho (PR), que requereu que já no primeiro dia de dezembro a população tivesse o espírito do Natal.

Um túnel iluminado é atração principal, mas árvores e a própria igreja Católica também chamam bastante a atenção. Richardson Prates, secretário da Incotur – que também é responsável pelo departamento municipal de Cultura – espera um bom número de visitantes, das cidades vizinhas, em Mundo Novo neste final de ano. “Estamos de braços abertos, até porque nossos bares, restaurantes, sorveterias e lanchonetes estão afiados, com uma boa gastronomia”, apontou Prates.

Com a dificuldade financeira pela qual passam os municípios brasileiros, o governo local optou por iluminar um ponto específico, no caso, a praça central, que é bastante visita pelos munícipes.

Legenda – “Natal na Praça” em Mundo Novo agradou munícipes

Fonte: SEMCOS

Artigo anteriorDias da Saúde do Homem serão na próxima sexta e sábado
Próximo artigoNa véspera do fim do prazo, 123 vagas do Mais Médicos ainda não foram preenchidas, diz ministério

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui