Curtinhas: último algoz de Spider, Michael Bisping diz que “teria facilidade” contra Israel Adesanya

0
141
Michael Bisping acredita que teria facildade contra Adesanya — Foto: Jason Silva

Atualmente trabalhando como comentarista, o ex-lutador inglês de MMA Michael Bisping, 39, continua polêmico em suas declarações. Em seu podcast “Believe You Me”, o ex-campeão peso-médio do UFC comentou o recente anúncio de que Anderson Silva, 43, vai enfrentar a sensação Israel Adesanya, 29, em fevereiro de 2019. Último algoz do “Spider”, a quem derrotou em fevereiro de 2016, Bisping disse ser fã do jovem nigeriano, mas garantiu que, se ainda estivesse lutando, o venceria.

– Eu gosto do Israel Adesanya, mas vou te dizer uma coisa, se há uma pessoa que eu gostaria de enfrentar agora, seria Israel. Quando eu o vejo – olha, ele é bom, ele é ótimo, mas desculpe, não estou convencido. Não estou dizendo que ele não me impressionou; eu estou no bonde dele. Ele é bom, ele está vencendo as pessoas. Ele bate os Marvin Vettoris do mundo. Ele teve uma boa vitória sobre Derek Brunson, mas Derek Brunson pareceu uma m***. Ele estava aterrorizado. Acho que eu teria facilidade com ele – disparou o “Conde”, de acordo com a transcrição do site “Sherdog”.

A luta contra Brunson foi a vitória mais impressionante da carreira de Adesanya; o “Last Stylebender” nocauteou o americano em apenas 4m51s em 3 de novembro passado. O resultado e a excelente fase, invicto em 15 lutas (quatro no UFC), tornam o nigeriano favorito contra Anderson, que não luta desde fevereiro de 2017, quando venceu o mesmo Derek Brunson numa contestada decisão unânime. Apesar disso, Bisping acredita que Spider virá motivado e não será um adversário fácil para Adesanya.

– Israel é um cara divertido. Ele estava falando sobre a luta com Anderson, e ele o admira e não quer matar seu herói, mas é isso que ele vai tentar fazer. Não sei se é tão simples. Anderson é muito capaz, e Israel reconheceu isso. Veremos o que acontece. Eu acho que Anderson sabe que está com as costas na parede. Para ele ter qualquer tipo de carreira após esta luta, ele precisa vencer esta luta e tem que lutar bem. É claro, ele teve todo o lance com esteroides também, então Anderson tem muito a provar agora. Então eu não correria por aí apostando dinheiro no Israel Adesanya ainda – complementou Bisping.

Assassino de Ryan Jimmo é condenado a oito anos de prisão

Responsável pela morte do lutador Ryan Jimmo em junho de 2016, o canadense Anthony Getschel, 26, foi condenado a oito anos de prisão pelo incidente, segundo o jornal “Edmonton Journal”. O veredito foi anunciado nesta segunda-feira. Getschel recebeu seis anos por homicídio, mais dois anos por abandonar a cena do crime. Ele também terá a carteira de motorista cassada por mais oito anos após o cumprimento da pena de prisão.

Getschel atropelou e arrastou o corpo de Jimmo com seu jipe em frente a um bar em Edmonton, Canadá, em 26 de junho de 2016, após perseguir o lutador e sua noiva na estrada e ser confrontado por ele em uma parada. Getschel e outros dois amigos deixaram o local logo depois. Jimmo foi levado ao hospital, mas morreu devido à força do trauma na mesma noite. Ele tinha 34 anos de idade, e um cartel de 19 vitórias e cinco derrotas no MMA. O peso-meio-pesado fez sete lutas pelo UFC, com três vitórias e quatro derrotas, incluindo uma vitória memorável num nocaute em 7s contra Anthony Perosh em sua estreia.

Artigo anteriorTítulo mais importante? Jogo inesquecível? Time do coração? Desafetos? Com a palavra, Falcão
Próximo artigoMeia Rodriguinho se anima com valores, e Flamengo aguarda eleição para acerto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui