Jovem invade igreja, diz que vai matar todos e esfaqueia fiéis durante culto

0
Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, Goiás; Foto: Ilustrativa

Um jovem, de 28 anos, invadiu uma igreja em Aparecida de Goiânia, Goiás, na manhã deste domingo (02) e esfaqueou fiéis durante o culto. Quatro pessoas ficaram feridas.

O sargento da PM (Polícia Militar), Willian Moraes, em entrevista ao G1 informou que o rapaz estava com duas facas, e que entrou na igreja dizendo que iria matar.

“As testemunhas relataram que ele meteu o pé na porta, entrou e falou: ‘Vai morrer todo mundo’. Em seguida, esfaqueou quem estava na frente”, afirmou o sargento.

De acordo com o portal quatro pessoas foram feridas, uma delas levou várias facadas, já outro foi atingido ao tentar conter o rapaz.

Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), um deles encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia e passa por cirurgia.

O suspeito foi preso e levado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, o crime ainda não foi tipificado. De acordo com o sargento, o homem disse que decidiu atacar as pessoas depois de assistir um vídeo na internet.

“Ele viu um vídeo que Deus amaldiçoava negros e carecas. Como ele é um pouco careca, resolveu entrar na igreja com duas facas e esfaquear todo mundo”, contou o sargento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui