Motorista bêbado mata mulher em acidente e é preso em flagrante

0

Um motorista de 56 anos embriagado atropelou duas mulheres que estavam em uma moto e matou uma delas na tarde desta terça-feira (27) no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Elvino Ramos Nogueira, em São Gabriel do Oeste, cidade a 144 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, foi feito o teste de bafômetro de comprovou a embriaguez.

Jaqueline Godoy, 30 anos, que pilotava a moto e Arli Pereira Mesquita, de 36 anos, seguiam em uma moto no mesmo sentido norte – sul, pela Rua Elvino Ramos Nogueira. De acordo com o site Idest, filmagens obtidas pela Polícia Civil mostram que os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o Celta colidiu na traseira da motocicleta, causando a queda das mulheres. Com o impacto, Jaqueline morreu no local.

Inicialmente, os relatos eram de que o Celta e a motocicleta estavam ultrapassando um caminhão, porém, as imagens mostram que não havia um terceiro veículo envolvido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas, porém, ao chegar, Jaqueline já havia morrido.

Arli foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico. Ela sofreu fraturas na perna e pé, e foi transferida para Campo Grande.

Artigo anteriorPai que matou bebê a facadas diz que recebeu autorização ‘de cima’ para assassinatos
Próximo artigoLocal onde será construído 128 apartamentos recebe atenção da secretaria de Meio Ambiente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui