Pai que matou bebê a facadas tinha como hobby torturar capivaras

0

Marcos Fioravanti Neto, de 22 anos, preso por assassinar a esposa Maiana Barbosa de Oliveira de 20 anos, e a filha do casal de 1 mês, Dandara, já havia sido detido após ser flagrado torturando capivaras, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Em julho deste ano, Marcos teria sido denunciado por ‘caçar’ capivaras usando seus cães da raça Rottweiler. Quando abordado pela polícia, ele disse que sempre levava os cães para a ‘brincadeira’ como forma de distração.

Já na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência Marcos teria tirado do bolso um cigarro de maconha para fumar na frente do investigador da polícia.

Marcos foi detido no momento em que tentava assaltar uma idosa em Glória de Dourados, depois de ter furtado uma moto em Vicentina.

Maiana foi encontrada morta com uma facada no pescoço e a filha de 1 mês do casal, com afundamento de crânio. A suspeita é de que o crime tenha acontecido cerca de 10 horas antes de elas serem encontradas. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

Artigo anteriorValdomiro Sobrinho e Jandaia Caetano no programa desta Segunda-Feira, um programa diferente
Próximo artigoNarcotraficantes tinham depósito subterrâneo de drogas na fronteira de MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui