Flamengo solicita antecipação de jogo com Atlético-PR para sábado e aguarda posição da CBF

0

O Flamengo fez a solicitação e aguarda o aval da CBF para ter a partida com o Atlético-PR antecipada para sábado, pela última rodada do Brasileirão.

O duelo está marcado para domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, mesma data, horário e local de Fluminense x América-MG. O Rubro-Negro, por sua vez, não quer abrir mão de jogar no estádio.

Como a partida do Fluminense tem interferência direta na luta contra o rebaixamento, fica inviável a alteração por envolver ainda outros três jogos: Chapecoense x São Paulo (que ainda luta pelo G-4), Sport x Santos e Ceará x Vasco. Com isso, o mais provável é que o compromisso do Flamengo seja remarcado.

A CBF tem total autonomia para tomar a decisão, sem aviso prévio aos clubes envolvidos. Uma antecipação de Flamengo x Atlético-PR implicaria também na realização de Atlético-MG x Botafogo, no Independência, no sábado. Galo e Furacão brigam pela última vaga no G-6.

O Flamengo é contrário a alternativa de tirar o jogo do Rio de Janeiro por considerar injusto com o torcedor carioca, que deu ao clube a melhor média de público do Brasileirão. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro tem média de 46.258 torcedores por jogo, a melhor marca desde 1983.

Artigo anteriorFlamengo pensa em 2019 e mira Rodriguinho para vaga de Paquetá
Próximo artigoApostador que levou R$ 69,1 milhões da Mega-Sena não buscou o prêmio ainda, diz Caixa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui